0

Riders of Death Valley : a barulhenta estréia!

Exatamente hoje 03/05 , sexta feira de 2019, os paulistanos do Riders Of Death Valley , geram ao mundo seu homônimo ep.

4 faixas vigorosas, de um apanhado stoner, mas com belas apimentadas de outras coisas.

Na semana anterior , o quarteto antecipou o single “Elephant’, uma paulada stoner, cheio de linhas de baixo selvagens e umas paredes de guitarra bonitas, pois bem o album(Ep) foi disponibilizado pela Abraxas(marca registrada no assunto), e as faixas que fecham o trabalho são de um bom gosto impecável.

A capa do single e Ep ficaram a cargo do próprio baterista Patrick Antunes (aka Old Boy) conhecido por inúmeras artes/posters Brasil afora, e bandas gringas.

Don’t waste my Time, abre como se fosse um instrumental de uma banda de post rock,mas desemboca, numa canção alta cheia de nuances.

Hell’ Got Me, já abre uma baixão estridente, e um bumbo fazendo soar um rock de arena, mas a canção é barulhenta como a gente gosta.

Elephant já citada faixa flerta com stoner metal dos bons

Devil’s Face (na nossa opinião) a melhor do disco, começa já vigorosa, com vocal lá no teto, onde os vocais limpos dão espaço até prum gutural, e cabe espaço até pra riffs carregadões como uma espécie de guitarra com chifres diriamos, depois cai numa sonora psicodelia.

O disco só tem um defeito, ser curto demais, as 4 faixas , mostram um aperitivo do grupo, mas dá pra se divertir absurdamente com este lançamento.

Foto por Melina Kato

Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *