0

Monte Hill : apresenta sobrevivendo do pó!

A banda Monte Hill, do Abc Paulista, lança seu primeiro EP “Sobrevivendo do Pó”. Formada por Rafael Coelho (Guitarra), Cristina Martins (Vocal) e Amanda Holzmann (Bateria), o grupo que ja lançou seu primeiro single “Bicho da Seda” traz influências do stoner rock e noise music.

Produzido pela própria banda em parceria com Felipe Caldeira e Estúdio Sonzeria, o EP é pesado e denso mas em contrapartida traz melodias vocais leves e calmas com letras sobre amor e solidão.

O lançamento será no aniversário do Estúdio Sonzeria, dia 02/06 no Containers Pub Stop em Diadema e vai estar disponível em streaming nas principais plataformas.

Resenha “Sobrevivendo do pó

O ep da Monte Hill, vem com uma bela de uma vibe com um “baixão” rasgando a faixa em Amnésia, primeira faixa do trabalho, numa qualidade exemplar de um stoner rock cantado em português com uma bateria quase marcial.

Nascimento dá lugar a um instrumental, bem acelerado.Guitarra meia espacial, desafiando os outros instrumentos.

Manicure, é a mais “grunge”, do qual o baixo dá vida a canção ancorada pelo vocal melódico de Cristina(baixo/vocal) e que explode nas guitarras do Rafael Coelho!

A queda, é uma canção que lembra um pouco da Necro (AL) , numa letra introspectiva, calmaria em alguns momentos, noutros nem tanto.

Bicho da seda, o primeiro single divulgado e que também tem videoclipe, vem com “fuzz” carregado e de curta duração.

A saideira é a canção título do álbum, onde mais uma vez o baixo marca sua presença, cheio de distorção, com ecos de uma guitarra rasgante, que acaba num fim agonizante entre riffs como uma jam interminável.

Este registro é um atestado da qualidade das bandas atuais, principalmente na região de SP, e arredores como é o caso da Monte Hill, um trabalho muito direcionado e feito com maestria.Ouçãm, divulguem, compareçam aos shows!

Facebook

Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *