0

Hit The Noise : uma equação de singles!

Desde o príncipio da banda , o trampo dos caras vem chamando nossa atenção, pouco tempo atrás falamos com os caras numa entrevista,e agora aproveitamos pra dissecar todos os singles da banda, no nosso ponto de vista.

Além de ter uma identidade sonora bem marcante, há um apreço grande pelas artes e pela identidade visual que a banda vem criando.

Poor Spirit

Foi o primeiro single, lançado no final de 2018, com direito também a uma Live Session.

O Hit The Noise no primeiro single “Poor Spirit” , se embebeda do som setentista, ecoando vozes da fase áurea do Black Sabbath tanto com Dio como Ozzy, uma canção extremamente cavalgada a riffs “a la Iommi”.

A arte de Poor Spirit é feita em parceria da HTN com o designer Rafael Noronha.

https://www.youtube.com/watch?v=XKKbGAlvjHA

Sabotaged

Sabotaged, é uma canção que demonstra um Hard Rock sem cair na farofa, com rtimo pulsante, onde o vocal puxa linha de vocal primorosa com altas notas, que já é a identidade da banda. Por ora , ecoa como um hino heavy metal dos 80.

A arte da capa é da Hit The Noise, com foto de Daniel Sasso, direção de arte de Rafael Noronha, manipulação de imagem de Diego Cunha e participação da artista e cantora Laura Pinzon como modelo 

 

To The Moon 

O terceiro e mais recente single tem a participação especial de Igor van der Laan (Cattarse)

Talvez a mais pesada, com riffs carregados. Tem todo um balanço metal e culmina numa sonoridade Sabbath.

Num fim  de verso que acaba assim “To the moon we’ll rise tonight”, numa das faixas mais espaciais da HTN.

Se hoje em dia a maneira de atrair público e interesse é o lançamento de singles, a Hit The Noise está no caminho certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *