0

Mollotov Attack solta novo clipe!

A história desse clipe começa na decisão da banda, após toda a jornada pra lançar ‘O homem é o que o homem faz’, de (frente à falência do material físico) lançar apenas singles daqui em diante, e trabalhar cada música individualmente.

Segundo afirma a banda :  “Um disco cheio acaba sendo certo desperdício de material, porque vc não consegue trabalhar todas as faixas e algumas coisas muito boas acabam ficando no limbo” . Com essa ideia na cabeça e duas músicas novas gravadas (no estúdio Bamboo Hauss pelo Fabio Godoy) e mixadas (pelo Mick Oakley no Bombshelter Studio, na Alemanha), foi a hora de colocar em prática o plano.

‘Falamos com o Marco Del Giorno (Insanidade Filmes) sobre fazer um clipe e um lyric vídeo. Ele abraçou a ideia e mostrou o som para o Lohan Duarte, que em pouco tempo escreveu esse roteiro brutal para o clipe de ‘Vida desgraçada”

‘O Marco (com que já trabalhamos em outros dois clipes anteriores) queria fazer algo com uma estrutura de cinema dessa vez, com uma equipe grande da forma mais profissional possível, e ficou à cargo dele encontrar as pessoas interessadas em participar desse projeto mesmo com o orçamento extremamente reduzido de uma banda independente”

“As locações foram meu próprio local de trabalho (Leauto Escapamentos), a loja vizinha (Só Buzinas) que pertence ao nosso amigo Renato Ponce e a casa da mãe da Nayra (vocalista da Alto Nível de Insanidade) Foram quatro dias de filmagem em novembro do ano passado, e contou além dos atores e da banda com participações especiais de amigos da banda, como o Lucas Nepomuceno, Leonel Leão e o Edson ‘Miranda’ Oliveira, que acabou entrando de surpresa na última hora pra cobrir um ator que faltou e acabou surpreendendo a todos com uma atuação inspirada. Também vale destacar a narração, ao final do clipe, feita pelos apresentadores da Radio Antena Zero, Chiclé e Barata (DZK)” 

Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *