0

Yung Vikos estreia com EP visual, escute “Não É Crise, É Vazio”!

YUNG VIKOS é um projeto de hip-hop alternativo/eletrônico de Natal, Rio Grande do Norte, encabeçado pelo produtor, músico e artista Vik Romero (Talude, ARDU).
 
Misturando elementos do trap, do trip hop e do pop experimental e se inspirando em artistas nacionais como Makalister, Beli Remour e Don L, YUNG VIKOS surgiu quando o Vik decidiu escrever em alguns de seus beats que não se encaixavam em outras produções. Com um single lançado no primeiro semestre (Civilização Acidental), o artista agora dá um passo adiante em sua carreira e lança seu EP de estreia.
 
 
“Não É Crise, É Vazio” fala tanto da crise social que engoliu o Brasil (principalmente depois do Bolsonaro ter ganho) como da angústia em ser jovem em plena era pré-apocalíptica. Em suas quatro faixas, produzidas e mixadas por Vik, temos autotune e várias modificações de voz e também feats com MCs da crescente cena hip-hop de Natal, RN, como JUK (em SATURAÇÃO) e Teagacê (em FULL HD).

 
O EP sai nesta segunda feira, dia 02/09, e conta com um vídeo produzido pelo próprio Vik. A arte da capa foi produzida pela potiguar Marília Soares Lins e a masterização ficou por conta do também potiguar Yago Medeiros. O EP está disponível no Youtube e nas diversas plataformas de streaming. Para assistir o EP visual no Youtube, clique no botão abaixo!
 

TRACKLIST & FICHA TÉCNICA
01_ ZDD
02_ SATURAÇÃO (feat. JUK)
03 _ FULL HD (feat. Teagacê)
04_ GAZA (bõnus track nos streamings)

YUNG VIKOS (@vikosx) – letras, vozes, produção, mixagem
JUK (@juk.nav) – letra e vozes na faixa 2
Teagacê (@thcdiaspora) – letra e vozes na faixa 3

Masterização por Yago Marques (@yagomarquesaudio)
Arte por @lilaslins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *