0

A partícula maldita : Higgs Boson!

O powertrio Higg Boson , conta um pouco sobre sua história.
 
Nos contem um pouco desse princípio da banda , ensaios , objetivos , etc
 
O início foi em julho de 2017 que a banda concretizou a formação oficial, PH (baterista) tinha acabo de ser expulso da minha antiga banda e vi um anúncio de Wall Higgs (vocalista) nas redes sociais atrás de um baterista pro seu projeto, na mesma noite nós esbarramos em um festival e trocamos uma ideia bêbados e pedir pra fazer uma Jam session com a banda mais acabou que no mesmo final de semana rolou um niver festival de um amigo no nosso bairro e acabamos estreando lá sem termos ensaiado as músicas na “tora” e acabou que gostaram da nossa mini apresentação e dalí chamaram pra tocar em outros fest e desde então estamos se apresentando sem parar em festivais independentes de fortaleza.
 
 
Como é estar na ativa tantos anos depois?
 
A Higgs Boson foi Criada e fundada por Wallisson Almeida (Wall Higgs) vocal e guitarrista em meados de 2012 ele já tinha o nome da banda as músicas mais nunca formou com a galera certa, na verdade a tem apenas dois que começou nosso hospício.
 
 
Como foi gravar o primeiro registro (EP)?
 
Começou primeiro com uma demo gravado ao vivo tínhamos que correr pra gravar, por que éramos liso demais (ainda somos) pra pagar muitas horas no estúdio, e soltamos pra galera ouvir, acabou que o Rennan Leo do Estúdio Holandês Voador, ouviu as música gostou e nos convidou pra gravar umas singles e acabou virando o nosso primeiro EP ” A partícula Maldita”.
 
Qual a mensagem que vcs buscam transmitir nas canções?
 
Sinceridade, Ao ouvir nossa música você vai rir, vai se divertir, vai refletir, vai questionar, vai ser revoltar.
 
 
Como surgiu a produção do videoclipe “Garota dos sonhos”?
 
Foi feita pelo Demetrius Lourenço do Canal InLine Channel que faz curta de filmes de terror em sua casa, pegamos restos de instrumentos e fomos a sua residência gravar, e acabamos ficando chapados de tanto beber vinho na gravação voltamos sem lembrar de nada.
O lançamento aconteceu no (Halloween), e contou com a participação da nossa Higgete Sâmia Karina materializando toda a vibe da faixa em forma de vídeo!
 
 
 
Há planos de novos registros?
 
Temos idéias de novos Clips e já começamos a gravar um trampo novo no Samp studio com nosso novo baixista João Paulo Brilhante (JP).
 
 
O que pretendem pro futuro ?
 
Lançar nosso novo EP “Exilados” tomar mais vinho e fazer mais e melhores shows, amamos a musica, que além da gente se divertir é a melhor forma de se expressar e dizer o que a queremos, vamos mostrar que o Rock and Roll não tá nem perto de morrer.
 
Considerações finais
 
Agradecer a todas e todos que colam nos shows, idéia e mantém isso vivo.Também agradecer a Rarozine pela entrevista!Abraços
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *