1

Má Distribuição : poderia ser pior !

O trio Má Distribuição, fala sobre seus materiais, e projetos futuros.

Como que se juntaram pra formar a banda?

Ambos os membros já tocavam, eu (vocal/guitarra) e a Wanessa (Baixo) tocávamos covers e o Carlos tocava em outra banda, disso fomos apresentados para ele através de uma amiga. Já tinha 3 musicas feitas e sempre quis tocar elas, por que nunca toquei em bandas autorais, disso estou me realizando fazendo isso agora.

Porque Má distribuição?

Foi uma idéia do nosso baterista Carlos, estávamos tentando achar algo que pudesse soar simples, mas que passasse nossa idéia da distribuição de renda que sempre foi má distribuída, o rico cada vez mais rico e o pobre cada vez mais pobre.

Como surgiram as primeiras canções?

Eu já tinha 03 musicas como havia dito anteriormente, então ensaiamos essas musicas durante dois ensaios, com isso ela ficou praticamente pronta nesses ensaios, disso começamos a ver que nosso entrosamento iria rolar bem rápido.

O que serve de base pra desenvolvimento das faixas?

Várias situações do dia a dia, tentamos passar algumas criticas ao atual governo, e também sobre a vida, algumas musicas são homenagens a pessoas que temos admirações e afins.

Vcs tem um punhado de canções , há previsão de um álbum ou EP ,com essa faixas?

Sim temos uma base de 14 musicas, lançamos gravações de ensaios por enquanto, a gravação profissional irá iniciar final do ano.

Vcs se encontram em fase de produção de um videoclipe?

Sim, temos duas sessions gravadas e temos duas idéias de vídeo clipes para serem feitos logo, que são de “Paradoxo” e “She”.

Quais são os próximos objetivos?

A gravação do Cd é o nosso maior foco, junto com as camisas e mais shows pela cidade.

Considerações finais

A banda esta ensaiando bastante, temos musicas e material para uma divulgação boa,almejamos tocar mais em show´s,mostrar o trabalho da banda não só na região metropolitana de Belém, mas sim pelo estado e quem sabe fora daqui.

https://www.facebook.com/bandamadistribuicao/

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *