0

Nada de especial : Mary Nude!

Falamos com o quarteto Mary Nude, sobre os palcos, cena local, e material novo que deve vir em breve.
 
Como se formou o grupo?

Boa noite família raro zine, nós que agradecemos a preza, uma honra essa entrevista!!! borá lá…

A banda se formou em 2016, na periferia do abc paulista, após algumas mudanças de formação chegamos a atual de hoje, com jota no vocal, davi na batera, ogawa na guita e léo no baixo.
 
Apesar de novo ,vcs já tiveram algumas experiências tocando com a banda ,nos falem disso
 
Nesses 3 anos de Mary Nude já  fizemos vários roles bem loucos haha, tivemos a oportunidade de abrir um grande fest que teve no abc, com Ratos de porão, Dead fish, Chuva negra, Dance of days, Mukeka di rato entre outras, já tocamos fora da capital algumas vezes também, no interior e baixada santista e no final do ano passado fizemos uma tour em minas gerais, tocando por Ibirité, contagem e belo horizonte.
 
 
Como é a cena da cidade de vcs atualmente ?Onde vcs se enquadram nesse rolê do ABC?
 
A cena do abc é fortíssima, as bandas são foda e a galera abraça e da força, vários rolês independentes ocorrem feito 100% pelas bandas, e muita coisa ainda tem por vir…nos enquadramos nas bandas que estão surgindo em ascenção, acabamos de lançar nosso primeiro single que foi muito bem recebido pelo público e nos trouxe inúmeros frutos deliciosos de colher haha inclusive essa matéria com a raro zine, fazemos nosso corre e lutamos pelo nosso ideal que é e sempre será…acreditar em nós e no nosso som, e levar ele pra mais longe e mais gente possível…principalmente devido as nossas letras serem 100% motivacionais.
 
Falem do mais recente single e seu conteúdo
 
O single nada de especial foi feito pelo nosso vocal jota, após uma troca de idéia com um brother nosso que disse que estava pensando em se matar, e depois que nos conheceu e foi em um show da Mary nude desistiu da idéia, o jota quis passar que por mais que voce não veja mais saída sempre há, e sempre temos que tentar, e que todo obstaculo que vem contra nós significa que a glória esta mais perto.
 
Quando será a gravação do novo single?
 
Começaremos as gravinas do novo single que será do som (sem fraqueza) bem na sexta 13 / 9 haha, no Madness Studio com o produtor Thiago Bezerra cara talentoso e sangue bom, que também produziu nosso primeiro single, cremos que até o começo de novembro já estará disponível em todas mídias da banda.
 
 
Quais os planos de registros musicais, daqui por diante?
 
Estamos lançando mais esse single e até o final do ano queremos mais um, daí em janeiro entraremos em estúdio pra fechar um Ep, que contará com esses 3 sons mais 3 que escolheremos até la.
 
Considerações finais
 
Estamos muito honrados por essa oportunidade de ser entrevistados por vocês, esperamos repetir em breve com mais novidades pra galera, queremos agradecer a todos que nos apoiam, indo em shows, comprando nossos merchs, compartilhando os posts da banda nas nossas mídias, ou simplesmente nos vendo e torcendo por nós, não há preço que pague toda essa força e positividade, é por vocês que seguimos, vocês são nosso combustível, não parem pelo contrário tripliquem a ajuda haha vamos voar!! tamojunto família.

Instagram

Facebook

 
 
 
 
 
 
Considerações finais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *