0

Fascista Bastardo : Born Strong !

Batemos um papo com o Born Strong , sobre um pouco da história da banda, videoclipe e mais!

Como formaram a banda?

O Born Strong foi formado no início de 2018 por amigos que estavam com vontade de se manifestar diante da atual situação em que o país e o mundo está passando.
Somos pessoas que conhecem a realidade das periferias e por necessidade de manifestar a nossa indignação resolvemos nos unir.

Porque Born Strong?

Born Strong significa “Nascido forte” e originalmente é o título de uma música da banda Madball de Nova York. Essa banda nos influencia sonoramente e achamos que o conceito de “Nascer Forte ” ,  representa bem uma necessidade na nossa realidade .

Como surgiram os primeiros registros?

Os primeiros registros surgiram a partir de um encontro para definir os rumos da banda, todos os integrantes já estavam com materiais e ideias para colocar em prática. Então os registros foram surgindo naturalmente com o envolvimento de todos.

Nos falem do novo single e videoclipe 

Embora a música ‘Fascista Bastardo&quot’ tenha sido lançada somente agora, ela foi produzida em meio a turbulência da eleição presidencial no ano passado (2018), a revolta e indignação com a provável vitória de um fascista estava engasgada na garganta de todos nós .
Interessado em participar da nossa manifestação, o vídeo clipe surgiu da idéia de nosso amigo Nicolas Gomes que além de produzir e cuidar de toda a direção do clipe, ainda participou do processo de produção, mixagem e masterização do novo single. O vídeo clipe foi produzido com imagens do centro de São Paulo, onde as diferentes formas de pensar e agir são polarizadas em sua totalidade. Achamos que conseguimos transparecer de forma integral o significado da música e alcançamos mais pessoas a partir do vídeo clipe.

Há intenção de um Full álbum ou EP pra breve?

É unânime a intenção da banda de lançar mais singles até o final do ano de 2019, e como nós temos diversas demos de músicas já prontas , a expectativa é a de estar lançando um EP ou um Full album em 2020.

Quais os próximos passos?

Acreditamos que os próximos passos do Born Strong será o de continuar a produzir novas músicas, vídeo clipes e claro, fazer shows … Tudo vai depender da “demanda” rs .
Levar a nossa mensagem para o maior número de pessoas que se identificam com o nosso estilo de som, idéias e temas abordados em nossas músicas manifestando a revolta com todo esse sistema corrompido e desumano que está no poder é o combustível e a razão da banda existir .

Considerações finais

Gostaríamos de agradecer a Rarozine pela a oportunidade de a gente poder mostrar um pouco do que é o Born Strong , são espaços e atitudes como a de vocês que fazem toda a diferença no cenário
Obrigado pela a entrevista, galera, e logo em breve teremos outras novidades para compartilhar!
Um grande abraço!

https://www.facebook.com/bornstronghc/

https://www.instagram.com/bornstronghc/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *