0

Estado Imaginário anuncia nova fase com o lançamento do single Verdades e Virtudes

O novo single da Estado Imaginário, “Verdades e Virtudes”, chega a todas as plataformas digitais em 1º de novembro e anuncia uma fase mais madura da banda. O clima pesado, que em um primeiro momento parece anunciar um filme de suspense, logo dá espaço para riffs pesados e grudentos, acompanhados de uma letra que traz a reflexão de um homem sobre os seus sonhos, virtudes e verdades particulares.

O som era previsto para o primeiro EP da banda, lançado em 2017, porém acabou ficando de fora. Sendo resgatado em 2019 pela banda e totalmente repaginado,  como um anúncio de uma nova fase para o quinteto de Itupeva/SP.

Sobre a Estado Imaginário 

A Banda Estado Imaginário foi formada em 2015 por Douglas Valente (vocal), Maurilio Babão (guitarra), Andressa Kaam (contrabaixo), Marcos Salles (bateria). Em 2019, o guitarrista Fernando Carvalho chegou para reforçar o time nas seis cordas. A banda tem várias influências do cenário musical nacional dos anos 80. O nome da banda foi extraído da música “Pense e Dance”, do Barão Vermelho: “não fique esperando, a vida passar tão rápido. A felicidade é um estado imaginário”. 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *