0

Single politizado e pegada sonora urbana marcam lançamento de single da banda Mantre

Single é prévia do álbum a ser lançado  

A banda formada em 2015 por Diego Trindade (voz e baixo), Nonato Matos (bateria) e Lucas Black (guitarra) em Aracaju, que tem como influências o rock alternativo dos anos 90 e o ápice do ano 2000 em suas composições, acaba de lançar em todas plataformas digitais seu mais novo single intitulado “Lobo”.
O trio aposta em uma faixa politizada, com críticas sociais e com uma pegada rock urbana, apresentando uma qualidade sonora de alto padrão e de versatilidade. 
 
 A música que retrata a insatisfação com o atual cenário político do Brasil, aborda como somos tratados pela classe política brasileira, acreditando desde sempre em falsas promessas. Onde no processo democrático, o povo escolhe pseudo salvadores da pátria, lobos transvestidos em pele de cordeiro, que certamente nos levarão a dias piores, sobre a égide de buscar o melhor para o país, em um conservadorismo exacerbado, nos vendendo armas para uma suposta liberdade.  
 
Sem dúvida, Mantre é uma banda para se deleitar-se com seus acordes de rock clássico, pegada groove e melodias sensuais.
 
Confira aqui “Lobo”:
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *