0

Red Razor : a revolução continua!

Red Razor lança seu álbum chamado “The Revolution Continues”, trazendo 8 faixas de intenso thrash metal old school. O disco traz a estreia de Daniel Rosick nas guitarras, substituindo Felipe Ferreira.

No álbum a própria alega que flerta com influências do Death metal , a fim de caracterizar uma sonoridade própria.

Na faixa título, a banda chega com o vigor já conhecido de outrora, onde o refrão explode.

“For Those about to thrash” é uma ode aos velhos tempos do Thrash, e  o título da faixa ,  lembra os lendários australianos mestres do Hard Rock.

Falando da violência contra a população periférica, “Violent Times ” , chega com essa proposta de denúncia, a faixa que já havia sido apresentada ao grande público.

A crítica a exploração do nosso continente é tema do primeiro single do disco lançada recentemente, “Born in South America” , capa do single aliás feita por Marcelo Dod (Manger Cadavre?).

Pra falar do declínio da democracia , eles abordam o fato em “Rip Democracy”.

O álbum passa “Sour Power” que lembra a fase mais despojada e cervejeira da banda, assim como “Brewtal Mosh ” que segue a mesma linha.

“The Sadist” encerra com chave de ouro o disco, uma faixa que fala sobre o serial killer Peter Kürten.

O novo álbum da banda mostra que é possível se conscientizar politicamente na vertente, é um petardo que privilegia a voz ativa das minorias num país completamente destroçado pela atual conjuntura política , um disco pra chacoalhar bastante o cenário atual.

A capa foi desenvolvida por Andrei Bouzikov que já trabalhou com bandas como Municipal Waste, Violator, Toxic Holocaust, S.O.D., Autopsy.

O álbum é independente mas terá apoio de 6 selos :  (Under Machine Records, Helena Discos, Resistência Underground, Escória Distro, Antichrist Hooligans Distro e Tales From the Pit)

Track List:

  1. The Revolution Continues
  2. For Those About to Thrash
  3. Violent Times
  4. Born in South America
  5. RIP Democracy
  6. Sour Power
  7. Brewtal Mosh
  8. The Sadist

https://www.facebook.com/RedRazorThrashMeta

https://www.instagram.com/redrazorthrashmetal/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *